A Prefeitura de Itapetinga, através da Secretaria de Infraestrutura deu inicio nesta quinta-feira, 30, a obra de instalação das grades do chamado “engole tudo” na Avenida Gerson de Oliveira no Bairro Nova Itapetinga. A instalação deve solucionar problemas constantes de alagamentos das águas das chuvas na localidade baixa da avenida onde aos domingos costuma acontecer às feiras-livres.
