“Descontinuar teria sido um desserviço para o meu corpo e para o nascimento do meu bebê”, afirma Lea-Ann Ellison sobre o CrossFit

O pequeno Skyler está bem. Com apenas quatro meses de vida, o bebê da fisiculturista Lea-Ann Ellison, de 35 anos, se mostra completamente saudável. A americana gerou polêmica no ano passado, quando manteve sua rotina de treinos a poucas semanas do parto. Hoje, de volta à academia, a atleta responde os críticos e mostra fotos do garoto.

“Meu bebê está ótimo e eu voltei ao CrossFit três semanas após o meu filho nascer. Não peguei pesado com o meu corpo porque ainda estava me recuperando, mas eu estava muito feliz de estar de volta ao meu programa. Eu sei que, para mim, me manter forte e em forma durante a gravidez, além de comer uma dieta cheia de alimentos orgânicos frescos, foi a chave para o sucesso voltar a ficar como eu era. Isso é algo que faço há muitos anos e descontinuar teria sido um desserviço para o meu corpo e para o nascimento do meu bebê”, disse Lea-Ann, segundo o Daily Mail.

A fisiculturista espera inspirar outras mulheres a fazerem o mesmo. “Espero inspirar outras mulheres a serem saudáveis e ficarem em forma durante a gravidez e depois. Eu acho que o corpo de uma mulher é capaz de coisas extraordinárias, e eu escolhi estar presente e no controle de todo o processo por não usar drogas”, pontuou a atleta, que não recebeu apenas críticas, mas também apoio de fãs. “Eu recebo cartas de fãs todos os dias, das mulheres dizendo obrigado por liderar essa ideia. Tem sido muito bom ver um resultado tão positivo de uma popularidade inesperada”.

Reportagem iBahia