Mãe, você é a maior guerreira de todas! Só de pensar em tudo o que você já fez por nós, nos trás muita gratidão. Hoje é o seu aniversário, mas a verdade é que o seu dia é sempre. Se há algo que aprendemos muito bem na vida é que não existe força nem coragem maior do que a tua. Te amo tanto!
Mamãe, você me deu a vida e somos gratos por tudo o que fez e faz por nós. É tanto amor que nem sabemos como retribuir. Espero que a sua nova idade traga todas as felicidades que você merece. Que tenha ainda mais saúde, alegrias e continue espalhando luz por esse mundo. Te amo sem tamanho, Jesi!
Parabéns tia Jesus que o Senhor Jesus te abençoe sempre