Conforme foi anunciado em primeira mão, pelo Blog do Eddy, o mais novo posto de combustíveis da cidade de Potiraguá foi inaugurado agora há pouco e trouxe uma surpresa, manteve o preço da cidade de Itarantim.

A novidade agradou os consumidores que já não suportavam mais pagar os preços abusivos do antigo posto.