sebrae
banner-130
engen22
mineraz
17022028_1650269021949219_7964221707426653921_n
mais acessadas

:: 1/dez/2022 . 20:38

REINAN GUSMÃO COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DA ESPOSA CINARA E DO FILHO GABRIEL, FAMILIARES E AMIGOS E DE TODOS COLEGAS DO COLÉGIO CÍVICO MILITAR OTÁVIO CAMÕES

Desejamos que este dia seja muito feliz, repleto de surpresas encantadoras e passado ao lado de quem você mais ama.

Tenha um aniversário muito especial; rodeie-se de sensações positivas. E divirta-se!
O mais importante é viver esta data com intensidade.
Você é uma pessoa muito especial e merece tudo que existe de bom na vida.
Parabéns por mais um ano de existência neste mundo tão deslumbrante.
Feliz Aniversário, Reinan!

SINAL ANALÓGICO SERÁ DESLIGADO EM ITAPETINGA A PARTIR DE 19 DE DEZEMBRO

A partir do dia 19 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em 76 municípios baianos. A ação tem como objetivo fazer a migração definitiva para o sinal digital.
Para quem possui um aparelho de telvisão sem o sinal digital, precisa colocar um conversor e instalar uma antena digital (UHF), de um modelo que possa ficar próxima à TV ou em ambiente externo.
Com a adaptação dos equipamentos, é necessário fazer uma nova busca de canais para sintonizá-los na televisão.
RK

ALEMANHA VENCE A COSTA RICA, MAS ESTÁ ELIMINADA DA COPA DO MUNDO DO CATAR

A Alemanha está eliminada da Copa do Mundo do Catar. Pelo segundo mundial seguido, os alemães caíram na primeira fase da competição. O vexame veio após vencer a Costa Rica por 4 a 2. O resultado deixou a seleção em terceiro no Grupo E. A desclassificação veio com a vitória do Japão sobre a Espanha.

Os alemães começaram melhor na partida e logo aos dez minutos abriram o placar com Gnabry. A Alemanha continuou pressionando, mas não chegou ao segundo gol e acabou fazendo falta.

No segundo tempo a partida virou ‘filme de terror’ para os alemães. Tejeda deixou tudo igual e Vargas conseguiu a virada. Nesse momento, a Costa Rica estava se classificando.

Porém, a alegria durou pouco. Primeiro, Havertz deixou tudo igual e deu esperanças aos alemães. No final do segunda etapa ele ainda virou o duelo para a Alemanha.

Ainda deu tempo de sair o quarto gol dos alemães com Fullkrug. Mas, já era tarde, a diferença de saldo de gols para os espanhóis era grande e os alemães, assim como a Costa Rica, amargaram a desclassificação.

HISTÓRICO! JAPÃO VENCE ESPANHA E SE CLASSIFICA EM 1º LUGAR NO GRUPO E

O Japão fez história nesta quinta-feira (1), ao bater a Espanha, de virada, por 2 a 1, na Copa do Mundo do Catar e se classificou em primeiro lugar no Grupo E da competição.

A Espanha parecia que iria ter um jogo fácil, ao abrir o placar logo no início com Morata.

Entretanto, na segunda etapa os japoneses conseguiram uma virada que parecia improvável. Primeiro, Doam deixou tudo igual.

O empate deu ‘pane’ nos espanhóis, que levaram a virada três minutos depois com Tanaka.

Com o resultado, os japoneses terminaram com seis pontos e vão enfrentar a Croácia nas oitavas. A Espanha ficou em segundo lugar e vai pegar Marrocos.

MASSA!

PROFESSOR DEDINHO COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DA ESPOSA LENINHA, DOS FILHOS GEORGE, ROGÉRIO E JULIANA, DOS NETOS, FAMILIARES E AMIGOS

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso, Dedinho!

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 44 ANOS O PERCUSSIONISTA “TIMBALADA”

Foi encontrado sem vida na manhã desta quinta (01), o querido amigo Marcos Santos Silva o Timbalada.

Timbalada não foi trabalhar na manhã de hoje, não avisou e todos acabaram estranhado a falta dele. Alguns colegas se dirigiram até a casa dele e ao chegar lá, encontraram Timbalada sentado e sem vida.

O SAMU 192 foi acionado, rapidamente chegou ao local e infelizmente não pode fazer nada.

A suspeita é que Timbalada sofreu um infarto fulminante. Ele era ligado a música, onde tocou em várias bandas sem na percussão, também era capoeirista e sempre desfilava pela Banda Marcial no 07 de Setembro.

Ele foi encontrado morto em sua Residência na Vila Izabel, mas durante toda vida foi morador do bairro Primavera.

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Timbalada!

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 60 ANOS MILTON GAMA O PAI DE JÁDILA E RUBENIQUE. MORADOR ANTIGO DA RUA SÃO JOÃO

Faleceu na UPA de Vitória da Conquista por volta de 1h da madrugada desta quinta (01), aos 60 anos o querido amigos, Milton Gama.

Milton já vinha passando por problemas de saúde, era muito bem acompanhado pela esposa e filhos, mas os problemas de saúde só vinham se agravando, infelizmente ele não resistiu e faleceu.

Milton era um morador antigo da rua São João no bairro Camacan, onde era muito conhecido e querido.

Ele deixa a esposa Nilza, os filhos Jádila e Rubenique, dois netos e 6 irmãos.

O corpo está sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição, de onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 16:30hs, em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.

“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Milton!

HÉLIO DE NOVAIS COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E RECEBE FELICITAÇÕES DA ESPOSA MIRA,DOS FILHOS, HELDER, EMERSON E FERNANDA, FAMILIARES E AMIGOS

Queremos no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós nos lembramos de você.
Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco; devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Desejamos a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir!
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz aniversário e muitas felicidade, Hélio!

ITAPETINGA: FJS E PREFEITURA FECHAM NOVO ACORDO E HCR CONTUNUA ATENDENDO

Em reunião realizada nesta quarta-feira (30) entre o diretor financeiro da Fundação José Silveira, Carlos Dumet, o prefeito Rodrigo Hagge e o secretário municipal de finanças, Orlando Ribeiro, foram resolvidas as pendências contratuais entre a entidade de saúde e o município de Itapetinga, através de nova pactuação contratual.

De acordo com informações, os serviços de Pronto Socorro não sofrerão solução de continuidade, através da regularização do repasses por parte do município.

Por outro lado, a direção da Fundação José Silveira se comprometeu em otimizar os serviços prestados à população pelo Hospital Cristo Redentor, tanto no pronto socorro, quanto nas demais especialidades.

Sudoeste Hoje

Book-Center-Itapetinga
cardioset
banner-12
banner--engenharia
ecologicar
mineraz


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia