A partir do dia 19 de dezembro, o sinal analógico de televisão será desligado em 76 municípios baianos. A ação tem como objetivo fazer a migração definitiva para o sinal digital.
Para quem possui um aparelho de telvisão sem o sinal digital, precisa colocar um conversor e instalar uma antena digital (UHF), de um modelo que possa ficar próxima à TV ou em ambiente externo.
Com a adaptação dos equipamentos, é necessário fazer uma nova busca de canais para sintonizá-los na televisão.
RK