No início da noite desta quarta (07), a nossa equipe de redação entrou em contato com a Central do SAMU 192, onde foi confirmado que o telefone 192 já voltou a funcionar.

O número tradicional do SAMU 192 que é (192), vinha enfrentando problemas para completar a ligação. A operadora responsável foi comunicada e rapidamente conseguiu restabelecer o funcionamento da linha.

Tomara que não precise, mas se precisar….192.