Na madrugada deste (25) domingo de Natal, um homem deu entrada no Hopsital e Maternidade na cidade de Itororó, com mais de 60% do corpo queimado, com queimaduras de 3º grau.

O jovem foi identificado como sendo Cláudio Santos Silva de 40 anos. Segundo ele próprio, uma mulher, jogou gasolina nele e depois ateou fogo.

No desespero, ele conseguiu debelar as chamas, e rapidamente se dirigiu ao hospital, a procura de socorro. Ele foi atendido e pelas gravidades das queimaduras, teve que ser transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

O motivo pelo qual a mulher supostamente cometeu o crime ainda não foi revelado.

A Polícia Civil investiga o caso!