Os moradores de Itapetinga cidade que fica localizada no sudoeste da Bahia, que tiveram suas casas invadidas pelas águas do Rio Catolé, vão poder passar a virada de ano no conforto dos seus lares, com tranquilidade. Por que o nível do rio já voltou ao normal e não temos previsões de “chuvas torrenciais”, com Relâmpagos, Trovões, Ventanias e grandes volumes de águas.
Então os moradores destas áreas, que já voltaram as suas casas, podem ficar tranquilos, pois não temos previsão de chuvas fortes pelos próximos 15 dias. Diferente do ano passado, que nestes mesmos dia e mês, as casas ainda estavam alagadas pela cheias do Rio Catolé, este ano o rio já voltou ao seu nível normal.
Agora nós já podemos desejar a todos os itapetinguenses, um feliz ano novo!