Desde o último domingo (11) a jovem comerciante de verduras, Aline Souza Ribeiro de 39 anos, que foi atropelada na Av. Gerson de Oliveira por volta de 09h da manhã, e teve que ser transferida para o Hospital de Base de Vitoria da Conquista, vem sendo submetida a vários exames de imagem, pois ela foi transferida por causa da suspeita de um trauma raquimedular (TRM) é uma agressão à medula espinhal que pode ocasionar danos neuroló- gicos, tais como alterações da função motora, sensiti- va e autônoma. Ela sentia muitas dores nas costas.
Segundo familiares que acompanham a jovem, nos exames de RX, Tomografia e Ressonância da paciente, não identificaram fratura na coluna de Aline. Uma ótima notícia para a paciente.
Mas a jovem segue sentindo muitas dores e as intervenções para diminuir a intensidade das dores, tem sido a base de morfina.
Amigos e familiares torcem para que, Aline se recupere o mais rápido possível das dores e do trauma.