Faleceu no fim da tarde desta terça (13), por volta das 17h no Hospital de Base em Vitória da Conquista, aos 51 anos, Nilcélia Souza Santos.
Nilcélia vinha enfrentando problemas de saúde, foi internada na UTI do Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira onde passou 22 dias. Como precisava de UTI com Oncologista, ele foi transferida e passou mais 31 dias lutando pela vida. Infelizmente ela acabou não resistindo e veio a óbito.
Ela era servidora pública municipal, lotada na Secretaria de Educação, onde era muito querida por todos.
Nilcélia deixa 2 filhos menores de idade: Rafael e Guilherme. Deixa também os Irmãos: Nilton Razec e Danilo ex-funcionário da Azaléia.
O corpo será velado no Cerimonial Pax Perfeição.
“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Célia!
Triste notícia…
Uma pessoa ótima!
Deus conforte os familiares.😥