O corpo da querida Dona Ernestina, está sendo velado na Av. Flamengo nº 60 em frente a Praça João Felix Neto no bairro Otávio Camões.
De onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 10h desta quarta (14), em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
Dona Ernestina que era muito conhecida e querida no bairro Otávio Camões, deixa uma legado muito bonito. Uma matriarca que amou todos os filhos sempre de maneira especial, e que sempre os tiveram ao seu lado retribuindo todo amor e carinho que receberam durante a estada dela entre nós.
“Disse-lhe Jesus: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Descanse em Paz, Dona Ernestina!