Após a passagem de comando que aconteceu na manhã desta quarta-feira (05/04), no 9° Batalhão/Vitória da Conquista, o Major PM Alécio Marques de Andrade, se dirigiu para a Itapetinga, sede da Unidade que comandará.
Em Itapetinga, o novo Comandante da 8ªCIPM se reuniu no período da tarde com o corpo de oficiais, suboficiais, comandantes de Pelotão e chefes de Setor da Unidade para uma primeira conversa sobre este novo período que estará à frente da 8ª.