IMAGENS DO PLANALTO TÊM LULA IRRITADO E MINISTROS DISCUTINDO APÓS INVASÃO
Imagens do circuito interno de câmeras do Palácio do Planalto registradas na noite de 8 de janeiro, após a invasão da sede do Executivo por golpistas, mostram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrando irritação ao chegar à entrada de seu gabinete, além de uma discussão aparentemente tensa entre alguns dos principais ministros do governo.
O material faz parte do material entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, por ordem do ministro Alexandre de Moraes. Ele determinou na sexta-feira, 21, a retirada do sigilo das imagens das câmeras. O material, que inclui 30 câmeras e um total de 160 horas de gravações, foi enviado à Corte neste sábado, 22, pelo ministro interino do GSI, Ricardo Cappelli. (VEJA)
RK

























