Faleceu na noite desta terça (04) por volta das 22h, aos 53 anos,  Itamarone Farias do Santos. Ele passou mal em, foi encaminhado ao HCR, foi medicado, ficou em observação e depois foi avaliado e liberado.

Voltou para casa e depois de um tempo, se sentiu mal novamente e voltou para o hospital com a pressão muito baixa, foi atendido e medicado, mas infelizmente não e faleceu.

Itamarone era morador antigo da rua Macarani no bairro Camacã, onde muito querido e conhecido. Ele era deficiente visual e reconhecia as pessoas facilmente pela voz.

Itamarone iria completar 54 anos no dia 08 de abril. Deixa a mãe Dona Letícia, o irmãos Andrelício, Lenici Leíce, Almir, Itamar, Iara, Iractan e Tânia. Deixa também uma filha que mora em Itarantim.

O corpo será velado no Cerimonial Pax Perfeição.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.

Descanse em Paz, Itamarone!