CARRO DE VEREADOR CAI EM REPRESA; 4 MORREM E UMA FILHA SOBREVIVE
Um carro com cinco pessoas da mesma família caiu em uma represa na noite de sábado (15) no interior de Rio Negrinho (SC), a 255 km de Florianópolis. Quatro pessoas morreram e uma criança de 10 anos sobreviveu.
O GM Corsa pertencia à família do vereador Armelino Eleodoro José Junior. Ele tinha 44 anos e foi eleito pelo MDB em Benedito Novo, cidade próxima a Blumenau.
Acidente matou o vereador e outras 3 pessoas da família. Morreram também a esposa Thayse, 33 anos, o filho Misael, 15 e Sofia, 10. Ela era irmã gêmea de Sarah, a única sobrevivente.
Moradores da região conseguiram retirar a criança com vida e encaminhá-la ao hospital em Rio Negrinho. A equipe médica repassou aos bombeiros que Sarah se encontrava em choque, abalada, mas estável. O corpo de Thayse foi resgatado, sem sinais vitais, próximo à margem da represa. As outras vítimas foram encontradas sem vida no leito da represa.
Carro ficou submerso. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro saiu da pista na Estrada Geral Serro Azul. O veículo foi encontrado entre 1,5 e 3 metros de profundidade dentro da represa.
Sobrevivente já foi liberada do hospital. Criança está aos cuidados dos avós e tios, segundo informou a Câmara de Vereadores.
Vereador estava em seu 1º mandato e era era pastor. A família era líder do Adad de Benedito Novo, projeto beneficente da igreja evangélica Assembleia de Deus. O vereador teria sido convidado para fazer um culto em Rio Negrinho
Cidade decretou luto de 15 dias. Em nota, a prefeitura de Benedito Novo, município com um pouco mais de 11 mil habitantes, diz que “externa solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor”.
RK


























