Um dos criminosos presos após manterem um homem refém, no bairro de Tancredo Neves, no início da noite desta segunda-feira (17), já havia sido capturado pela Operação Intensificação na última quinta-feira (13).  Desta vez, ele acabou detido pela Rondesp Central e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope)

Os dois criminosos se renderam após duas horas de negociação. Um terceiro comparsa foi morto após atirar contra os policiais.

Militares apreenderam com o trio duas pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola airsoft, uma granada militar, dois carregadores modelo caracol, munições, quatro balanças, uma máquina de cartão, duas placas de colete balístico, 135 porções de maconha, lança perfume, seis mil embalagens vazias, dois celulares, roupa camuflada, um capuz e um relógio.

Fonte: Varelanet