MINISTÉRIO LIBERA VACINA BIVALENTE CONTRA COVID PARA MAIORES DE 18 ANOS

O Ministério da Saúde anunciou, nesta segunda-feira (24), a ampliação da vacinação com a dose de reforço bivalente contra a covid-19 para toda a população acima de 18 anos. Cerca de 97 milhões de brasileiros podem procurar as unidades de saúde nesta etapa que faz parte do Movimento Nacional pela Vacinação.
Procurada, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) afirmou que ainda há estoque de vacina, mas não suficiente para todo esse público. O órgão informou que ainda não recebeu um comunicado oficial do Ministério da Saúde, mas que os municípios tem a autonomia para definirem se já irão começar.
RK
























