Faleceu na UPA 24h na manhã deste domingo (30), aos 98 anos, Vitório Vieira Lima, o querido e conhecido “Seu Vitório”, morador antigo da rua Vasco da Gama no Primavera. Ele vinha enfrentando problemas de saúde, era bem acompanhado pelos médicos e familiares. Deu entrada na Unidade hospitalar por volta 11h do último dia 18. Infelizmente não resistiu e nos deixou.
Seu Vitório era muito conhecido no bairro Primavera onde era muito querido.
Ele deixa os filhos, Nerisvaldo, Almiro, João, Creusa e Elza, deixa também netos e bisnetos.
O Corpo esta sendo velado no Cerimonial Pax Perfeição de onde sairá o cortejo fúnebre por volta das 09h desta segunda 1º, em direção ao Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.
😭😭😭😭